#BBB18 Ana Paula participa do “Mais Você” e faz desabafo

por Leandro Tabosa

A ex-sister Ana Paula, eliminada com rejeição recorde de um paredão triplo de todas as edições do programa, deixou a casa da 18º edição do BBB na noite dessa terça-feira (13), hoje, quarta-feira (14) participou do programa “Mais Você”, na ausência de Ana Maria Braga e Louro José, que estão de férias, quem seguiu no comando da atração foram Zeca Camargo e Cissa Guimarães, onde receberam a ex-bbb para um café da manhã em um bate-papo descontraído na casa de vidro.

 

Ana Paula, durante a entrevista, desabafou sobre sua voz “quero esquecer” afirmou a estudante.

 

A “Bruxinha” disse ter sido muito difícil abandonar a casa na noite de ontem: “Doeu muito deixar os meus amigos para trás. Foi muito horrível! A cena de me deslocar deles e não saber o que estava acontecendo, não saber se o Brasil tinha me rejeitado, se o Brasil me odiava… Foi muito difícil! E a minha amizade com eles (Diego e Patrícia) foi um encontro de almas!”.

 

Ela finalizou sobre sua breve participação no “BBB 18”: “Eu sou uma pessoa totalmente diferente da que entrou (na casa). Me arrependo de algumas coisas! Não imaginava que coisas que eu falei iriam ter tanta repercussão e eu só soube aqui fora. Mas eu quero passar uma borracha nisso. Eu quero esquecer!”.

 

Lembrando que após sua saída da casa, caiu nas redes sociais, um vídeo onde Ana Paula chega em um Hotel para conhecer seu fã clube e é surpreendida ao encontrar somente três pessoas.