Ex-BBB apóia causa animal

Mayara Motti, participante da última edição do reality “Big Brother Brasil”, é madrinha do Projeto Anjinhos da Rua, o maior santuário particular do mundo para animais abandonados. Para que todos possam conhecer a grandiosidade e saber um pouquinho mais sobre o projeto, uma grande festa chega a São Paulo e terá venda dos ingressos revertidos para o Santuário.

 

 

A Union Party acontecerá no dia 11 de maio no BOFETADA CLUB. Será um encontro de tribos e gêneros com som eclético e ambiente descontraído, especialmente pra você e toda a sua galera!

 

Além da Mayara Motti, o DJ Paulo Pringles, da Jovem Pan, também é presença garantida além de convidados surpresa. Diversão garantida e renda arrecadada destinada à instituição.

 

A ex-BBB também doou o vestido avaliado em R$ 12.000,00 para leiloar e reverter o dinheiro também para o projeto. Em breve, informações sobre o evento que também contará com apoio de outros Ex-BBBs.

 

Mais informações sobre a festa com renda revertida para o Projeto Anjinhos da Rua que luta pelos animais abandonados em www.projetosanjinhosdarua.com.br