Ex-BBB Sol Vega diz que foi enganada em seleção de "No Limite"

Ex-BBB Sol Vega diz que foi enganada em seleção de “No Limite”

Ex-sister lamentou a falta de posicionamento da produção do reality, mesmo que para dizer que ela não foi uma das escolhidas

A ex-BBB Sol Vega, que marcou a quarta edição do reality com sua versão de “We Are The World”, composta por Michael Jackson e Lionel Richie, desabafou sobre o descaso da produção do reality “No Limite”, da Globo.

Em seu Instagram, ela disse, neste domingo (25), que a equipe da atração a convidou para participar da seleção, mas não se deu ao trabalho de avisar se ela estava ou não selecionada para o programa.

“Não me falaram nada. Eu só fiz o que eles pediram e eles nem falaram se eu tava fora, que não deu… Eles não têm essa consideração por você. Da outra vez foi a mesma coisa: quando eu vi, já tinham escolhido o pessoal e também não me falaram nada”, desabafou.

Ex-BBB Sol Vega diz que foi enganada em seleção de "No Limite"
Ex-BBB Sol Vega diz que foi enganada em seleção de “No Limite”

“Agora eu sei que já escolheram, porque hoje que vão falar o nome do elenco. E é isso. Vida que segue… Eu deveria não ter ido, porque eu já passei por isso e tô passando de novo. Uma sensação horrível, porque você faz um monte de planos e de repente você vê que não vai viver aquilo. Cansada de ser enganada”, finalizou Sol.

“No Limite” estreia no próximo dia 11 e terá um elenco composto por ex-BBBs. Neste domingo, os participantes começarão a ser anunciados pela Globo durante os intervalos do “Domingão do Faustão”.

%d blogueiros gostam disto: