Gui Araújo

Ex de Anitta, Gui Araújo tem suposta foto íntima vazada nas redes sociais

Ex-namorado de Anitta e ex-participante do De Férias com o Ex, Gui Araújo deu o que falar com uma suposta nude sua que está circulando nas redes sociais.

O tamanho das partes íntimas do rapaz tem dado um show à parte e está sendo bastante elogiado pelos internautas, que o fez se tornar um dos assuntos da semana na internet.

Ninguém sabe ao certo sobre a procedência e veracidade da imagem, mas ela foi publicada pela socialite Day McCarthy, conhecida por expôr o lado mais sombrio dos famosos.

Junto com a foto, estava o print de uma suposta conversa de Gui com uma moça, para quem ele teria mandado a imagem íntima.

Até o momento, ele não chegou a se pronunciar, negando ou confirmando a nude. Dias atrás, Gui já havia se envolvido em uma polêmica com sua ex-namorada, Gabi Brandt.

Os dois se envolveram na época que participaram do De Férias com o Ex, em 2018, e o romance voltou a virar assunto após o rapaz curtir uma postagem na qual a famosa aparecia.

Na ocasião, ele curtiu uma série de fotos da marca do seu amigo, Léo Picon, e uma das modelos era ninguém menos que Gabi. Após a repercussão, ele precisou se explicar e revelou que não tinha visto Gabi no post.

“No post que eu curti havia fotos que eu fotografei essa semana. Nunca imaginei que no carrossel teria essa armadilha que eu caí. Mas não tem problema”, declarou, fazendo questão de não retirar a curtida.

“Minha curtida está lá ainda. Nunca imaginei que teria essa repercussão”, disse ainda o ex-namorado de Anitta, cujo romance não chegou a durar três meses. Gabi, por sua vez, é casada com Saulo Pôncio.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo