Ex-Global mostra sua rotina como faxineira “Todas minhas escolhas são alinhadas com meus objetivos profissionais”

A atriz Daniela Carvalho, protagonista de “Malhação”, em 2010, relembrou com seus fãs o momento que decidiu estudar inglês e seguir carreira internacional quando se mudou para Dublin há pouco mais de um ano.
Para conseguir pagar as contas a atriz começou a trabalhar como faxineira e garçonete,
“Todas as minhas escolhas estão alinhadas com meus objetivos profissionais também. Quero trabalhar como atriz fora do Brasil, tenho um caminho pra percorrer e estou nele. Estou fazendo o que acredito ser o melhor e vivendo grandes aventuras”, respondeu ela a um seguidor.
Em uma de suas postagens Daniela relata um dia da sua rotina “Por aqui tá uma loucura… O desafio de sair do país para estudar inglês e ganhar esse mundão, está me mudando em muitos aspectos.. e eu estou gostando disso.
De manhã sou faxineira, de tarde sou estudante e de noite sou garçonete! Não faço minhas unhas e eu mesma estou me depilando.. até cortar meu cabelo já cortei sozinha. Rs (…) Mas um dia desses, eu estava voltando pra casa, com vontade de chorar de sono e cansaço, e olhei pro céu. Agradeci de coração,com todo meu amor. No mesmo instante eu senti um orgulho de mim, que não cabia no meu peito (…).

No vídeo publicado em suas redes sociais Daniela mostra a faxina em uma casa de 3 andares e sua marmita para dar tempo de seguir para uma próxima casa.
Segundo o jornal Extra, Daniela que está grávida e voltou para o Brasil no começo do ano para ter o bebê disse que pretende voltar para seguir seus planos

“Agora estou no Brasil para ter minha filha e logo vou para o mundo de novo. Sempre com o foco nos meus objetivos”