Destaque

Ex-Paquita leva golpe e perde R$1,8 mil

A ex-paquita Andrea Veiga, usou seu Instagram para contar aos seus seguidores que foi vítima de golpe no WhatsApp.

“Estou aqui para fazer um relato pessoal e abrir um pouco os olhos de vocês. Eu, ontem à noite, fui vítima daquele famoso golpe do WhatsApp (..)Eu estava aqui no meio de um ensaio. Uma pessoa se passando pela minha irmã, WhatsApp com a foto dela, pedindo se eu podia fazer uma transferência (para ela) para uma conta que ela tinha esquecido de pagar e o limite dela de transferência do dia já tinha estourado. Como eu estava no meio de um ensaio, peguei e fiz a transferência, passei o comprovante e ainda falei ‘olha, deposita para mim amanhã que estou sem grana”

Só no outro dia Andrea percebeu o erro que tinha cometido.

“De manhã acordei e pensei ‘que estranho Mariana ter me passado pelo telefone do consultório’. É isso aí: caí no golpe do WhatsApp, me levaram R$ 1,8 mil”.

A ex-paquita ainda desabadou “Eu só tenho que acreditar na justiça divina, porque uma época em que estamos vivendo uma pandemia mundial, uma época de de tanto desamor, acontecer isso… Todo mundo está vivendo com o dinheiro contato para pagar conta, é triste, é muito complicado. É muito desamor”.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

To Top
%d blogueiros gostam disto: