Ex-parceiro de Viviane Araújo no 'Dança' desabafa: 'Falta de respeito'

Ex-parceiro de Viviane Araújo no ‘Dança’ desabafa: ‘Falta de respeito’

Adeilton Ribeiro, ex-parceiro de Viviane Araújo no “Super Dança dos Famosos”, voltou a se manifestar sobre sua substituição do quadro do programa “Domingão”, da TV Globo, e afirmou que o que aconteceu foi uma “falta de respeito”.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Ribeiro afirmou que “em breve” revelará todos os detalhes de sua saída do programa e que irá se “posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo”.

“A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve falarei nos mínimos detalhes do ocorrido no ‘Super Dança dos Famosos’. Só estou alinhando para contar para vocês, já que isso foi a público. Então, vou me posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo e com uma legião”, disse.

Por fim, ele explicou que ainda está alinhando todos os detalhes antes de escancarar os fatos em público, e ressaltou não ser “nenhuma criança” para expor as coisas de qualquer jeito, salientando a necessidade de ter “responsabilidade afetiva para com o outro, mesmo sabendo que a outra parte não teve comigo”.

“Não gosto de injustiça! Já que isso foi exposto, eu preciso expor o meu lado”, reafirmou o dançarino.

Ex-parceiro de Viviane Araújo no 'Dança' desabafa: 'Falta de respeito'
Ex-parceiro de Viviane Araújo no ‘Dança’ desabafa: ‘Falta de respeito’

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: