Sheyla Hershey ficou conhecida mundialmente por conta das enormes próteses de silicone. A brasileira, que vive nos Estados Unidos, ostentava cinco litros em cada mama e por isso entrou para o livro dos recordes.
Mas nem tudo foi glamour na vida da morena. Sheyla teve problemas com as próteses, ficou entre a vida e a morte, sofreu um grave acidente e precisou remover os enormes seios.
Após enfrentar a depressão, Hershey conseguiu superar as adversidades e voltou a cogitar novas cirurgias. “Eu sempre quis seios grandes”, contou a empresária.
Ao tentar recuperar o título de dona dos maiores seios do mundo, Sheyla descobriu que tinha tecido necrosado nos seios e suas próteses apresentam problema. Uma cirurgia foi agendada e a equipe médica suspeitou de câncer de mama. Após biópsia, Hershey aguarda resultados dos exames.
Enquanto o laboratório não emite o relatório, Sheyla não se deixa abalar. Ela está pensando, seriamente, em conquistar uma namorado brasileiro. Sheyla já namorou celebridades dos Estados Unidos. Recentemente, terminou o relacionamento com um advogado. Agora, ela parece estar com saudade do Brasil. “Quero algum homem, com seus 45, 50 anos, bem sucedido, com cabelos grisalhos e que queira virar cidadão americano e morar nos Estados Unidos”, entregou, com exclusividade para OBuxixo.