Famosos

Exclusivo! Marcos Mion chora ao descobrir que foi sorteado por Gugu Liberato em amigo secreto

Mion e Gugu

Gravação do “Família Record” foi marcada por forte emoção

A Record TV realizou, na tarde dessa segunda-feira, a gravação do especial de fim de ano “Família Record”.

Apresentadores, jornalistas, atores e atrizes da Record TV trocaram presentes no especial que será exibido nos dias 17 e 19 de dezembro.

Passaram por lá Sabrina Sato, Marcos Mion, Rodrigo Faro, Felipe Bronze, Ana Hickmann, Camille Rodrigues, Xuxa, Eduardo Ribeiro, Luiz Bacci, Cesar Filho e grande elenco.

Ao descobrir que foi sorteado por Gugu Liberato, Marcos Mion não conteve as lágrimas. “Todos os familiares do Gugu falaram [no velório do apresentador que morreu após sofrer acidente doméstico nos Estados Unidos] que o Gugu gostava de mim e das brincadeiras que eu fazia…. E como eu sempre o tratei”, falou Mion.

Ao receber um colecionável, adquirido por Gugu antes do acidente, Mion falou. “Saber que ele comprou esse presente para mim…” e novamente caiu no choro. Nesse momento, Sabrina Sato precisou intervir e falou da família.

Ao tentar se recompor, o apresentador de “A Fazenda” seguiu o discurso emocionado. “É muito a cara dele. Coleções. Bonecos. Queria receber das mãos dele. Não sei o que falar, desculpas”, disse Mion ao se emocionar mais uma vez.

Após recuperar o fôlego, Mion pediu a palavra mais uma vez e emendou. “Uma coisa só quero falar… Gugu, Xuxa… pessoas que fazem o bem para a população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou amigos. Das tragédias, tiramos uma lição. Viver a vida todos os dias, prontos para reencontrar Jesus. Não deixe nada mal resolvido, não espalhe a raiva e viva! Viva todos os dias e questione se Jesus te chamasse hoje de volta, você resolveu tudo ou não fez nada na vida”, questionou o emocionado Marcos.

Para finalizar, Mion relembrou a trajetória de Gugu. “O brasil inteiro está de luto é porque o Gugu inspirou todo mundo. Aqui, só fica o que plantamos nos corações dos outros. Gugu plantou o amor, que isso sirva de exemplo”, finalizou o apresentador da Record TV.

To Top
%d blogueiros gostam disto: