Famosa revela que se prepara para deixar o Brasil: “A diferença é brusca”

Nesta quarta-feira (02) o “De Papo com Amanda Françozo” recebe a cantora Vanessa Jackson. Vinda de uma família de músicos, a artista conta que foi a mãe quem descobriu seu talento musical, ao vê-la cantar, aos três anos, na sala de casa: “Ela percebeu que eu era afinada e falou para o meu pai. (…) Toca uma música pra ela cantar. Aí ele deu o acorde e eu falei: ‘aí, não, papai, aí é muito alto…”. 

Em sua caminhada rumo ao sucesso, Vanessa fez canto lírico e integrou bandas até chegar, em 2002, ao programa “Fama”, da TV Globo, o qual foi a campeã.

Durante o bate papo a cantora fala sobre os desafios da pandemia do coronavírus, de sua experiência pessoal e também conta quais são os seus sonhos na música.  

Surpreendentemente, Vanessa revela que se prepara para deixar o Brasil e morar no exterior, onde se vê mais valorizada artisticamente, explica: “(…) Eu viajo muito pra fazer show fora (…), e a diferença é brusca. Por isso que eu quero ir embora, estou arrumando a minha documentação, a minha e a dos meus filhos, pra gente morar lá (…) quando eu vou pra fora, a diferença é muito grande porque eles me tratam como diva (…)”. 

Amanda Françozo ainda descobre um outro talento da artista, a gastronomia. Vanessa conta com quem aprendeu a fazer deliciosos doces e salgados. Prova disso é que venceu o “Duelo de Mães”, reality de culinária do SBT, em 2016. 

E como não poderia faltar, o programa tem seus momentos musicais na marcante voz de Vanessa interpretando “Como Nossos Pais”, que fez sucesso com Elis Regina; “Corcovado” e “Music And Me”,  de seu ídolo Michael Jackson. 

“De Papo com Amanda Françozo” vai ao ar nesta quarta-feira, às 21h na TV Aparecida.

vanessa jackson amanda

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo