Famosos

Famosa se desespera após surto de marido

Instagram

Após o rapper Kanye West, marido de Kim Kardashian, vir a público, em seu Twitter, relatar que sua esposa estaria tentando interna-lo, Kim estaria desesperada.

Segundo o site Page Six, Kanye está escondido em um “bunker”, em sua fazenda no Wyoming, desde seu discurso no último domingo (19), na Carolina do Sul, onde relatou que ele e Kim chegaram a pensar em um aborto de sua primeira filha, North, de 7 anos.

Segundo uma fonte Kanye “é muito paranoico e está convencido de que precisa de ‘proteção’ de Kim e Kris, mesmo que elas estejam apenas tentantod ajuda-lo”.

“Ele mudou suas senhas no Twitter e nas redes sociais na semana passada para bloquear todos.”

O raper chegou a dizer em um tweet que “Kim tentou trazer um médico para me prender com um médico. Se eu for trancado como Mandela, vocês saberão o porquê. “

“Kanye tem um complexo na fazenda em Wyoming. Ele teve muitos trabalhos de construção em andamento, e muitos deles são voltados para a segurança.

“Existe um bunker subterrâneo, uma sala de pânico originalmente construída para a família ir em uma emergência, abastecida com comida”.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

 

To Top
%d blogueiros gostam disto: