Famoso iniciou tratamento e fará um novo transplante

Não é fácil manter as madeixas encaracoladas de David Brazil, mas ele faz tudo o que for necessário, para deixa-las sempre lindas. Além de sua marca registrada, os cabelos são de suma importância para sua autoestima e imagem, portanto, são tratados como prioridade. E para que isso continue assim, ele planeja um novo transplante capilar, nos próximos dias.



Há 6 meses, David iniciou o tratamento com medicamentos e, agora realizará a cirurgia. Nesta nova tentativa, diferentemente das outras, o procedimento será realizado com o foco na retirada de folículos da barba, para serem inseridos na parte de traz de sua cabeça. “Já fiz alguns transplantes, mas chegou a hora de me arriscar em mais um. Tenho certeza de que, após a realização deste procedimento, terei um ótimo resultado”, explica David.

Na clínica Sanabria, ele recebeu orientações, sobre o melhor método a ser realizado. Normalmente é feita uma análise, para determinar qual o melhor procedimento, dependendo do motivo da queda. De qualquer maneira, os tratamentos com melhores resultados, mais duradouros e naturais vêm dos transplantes capilares, podendo até ficarem livres de cicatrizes lineares.



Segundo o Dr. Baltazar Sanabria, a técnica FUE é a melhor opção, no caso de David Brazil. Será feita a extração dos folículos, sem cortes, em uma cirurgia menos agressiva e com um tempo de recuperação menor e indolor. O resultado aparecerá por volta de 1 ano após o procedimento e, nos primeiros 6 meses, ainda pode ocorrer a queda do cabelo transplantado. Durante todo este processo, o paciente tem todo o acompanhamento e respaldo do especialista, exatamente para que o procedimento tenha sucesso total.

Nesta técnica FUE, os folículos podem ser retirados de outras partes como da barba por exemplo.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal