Faustão ironiza falta de banho e 'família' de Viih Tube no BBB21

Faustão ironiza falta de banho e ‘família’ de Viih Tube no BBB21

O apresentador brincou sobre os poucos banhos que a sister tomou na casa

Neste domingo, 2, Viih Tube participou do Domingão do Faustão ao lado de Arthur e Pocah após serem eliminados na super-semana de paredões do BBB21.

No palco do programa, Fausto Silva não perdeu a oportunidade de cutucar a youtuber sobre a falta de banho ao longo do confinamento e também brincou sobre o fato da ex-sister chamar vários colegas de ‘pai’.

“A família tomava muito banho e não sobrava água para você?”, questionou o apresentador, que está completando 71 anos hoje. Viih Tube riu do comentário de Faustão: “Pois é, você viu que tudo”, brincou. Pocah, que era considerada a mãe da youtuber, interrompeu a colega e disparou: “A mãe tomava”, reforçou a cantora.

O apresentador também comentou a eliminação da youtuber após ela dizer que saiu feliz do programa. “A pessoa sai com 96% e sai numa felicidade”, brincou ele.

Viih foi a décima eliminada do Big Brother Brasil e recebeu 96,69% dos votos do público e durante sua participação falou sobre o confinamento. “Tudo é muito intenso, aqui fora as coisas tem uma visão que a gente não tem lá dentro. E só quem está lá dentro para entender, é uma loucura”, afirmou.

Faustão ironiza falta de banho e 'família' de Viih Tube no BBB21
Faustão ironiza falta de banho e ‘família’ de Viih Tube no BBB21

AMIZADE COM JULIETTE

Viih Tube também falou sobre sua relação com Juliette, e explicou o motivo de ter dito que priorizava sua amizade com a advogada no começo do programa e ao longo do confinamento não ter cumprido com o que disse.

“Eu fui sincera com a forma que eu estava sentindo. A gente não estava muito bem e ela [Juliette] também não estava. Ela tentou até que chegou num ponto que ela falou ‘amiga não está bom, a gente não está feliz, vamos dar um tempo na amizade’. Eu acho que era melhor do que ela tá mal comigo e eu com ela. Mas no início foi tudo muito lindo”, explicou.

A youtuber também falou sobre seus erros com Juliette. “Quando saí, estava tudo tranquilo, não estava como era no início, mas estava tudo em paz. Eu entendo meus erros, tenho total consciência e aqui fora a gente vê como vai ser”, afirmou a ex-BBB.

%d blogueiros gostam disto: