A Fazenda 12 liderou a audiência e teve mais de 800 milhões de votos

Em votação recorde na sexta Roça de A Fazenda, nesta quinta-feira (22), Luiza Ambiel foi eliminada do reality ao receber apenas 11,01% dos votos para permanecer.

O jogo acabou para Luiza Ambiel. A atriz foi a sexta eliminada de “A Fazenda 2020” (RecordTV), com apenas 11,01% dos votos, a menor porcentagem da edição. Logo atrás ficou MC Mirella, que teve 18,62% e Mateus Carrieri, que foi o mais votado pelo público, com 70,37%. Mirella foi a primeira peoa a ser salva da berlinda e liberada para voltar para a sede.

A Fazenda: Roça com Luiza, Mateus e Mirella bate novo recorde da história
A Fazenda: Roça com Luiza, Mateus e Mirella bate novo recorde da história

Mais uma vez, “A Fazenda 12” bate recorde

A sexta roça de “A Fazenda 2020” (RecordTV), com Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Mirella bateu o recorde de toda história do programa.

“Tenho uma informação muito importante muito importante para vocês. Hoje batemos, mais uma vez, o recorde da Fazenda. De todas as Fazendas, estamos falando de mais de 700 milhões de votos. Tô até emocionado, é voto pra caramba”, disse Marcos Mion.

“Nós temos mais de meio bilhão de votos, eu disse bilhão, mais de meio bilhão. É voto pra caramba”.

De acordo com o resultado parcial da enquete realizada pelo UOL, a eterna musa da banheira do Gugu será eliminada nesta noite. Às 22h, de quinta-feira, Luiza Ambiel recebia apenas 14,46% dos votos para permanecer no reality. Em segundo lugar, MC Mirella aparecia com 20,83%. Já Mateus Carrieri apontava como o mais votado para continuar na disputa, acumulando 64,72% dos votos.