A Fazenda 2020: Peões se juntam para falar mal de Mariano e Jojo Todynho

Quem assiste A Fazenda 2020, ou lembra das edições anteriores, certamente sabe que a casinha da árvore é um local protagonista das conversas sobre o jogo. Alguns dos homens se reuniram por lá e falaram mal de Jojo Todynho e Mariano.

Biel, que já criticou os dois anteriormente, alfinetou o relacionamento de Jojo com os demais peões e acusou a peoa de estar jogando com todos: “Tem muita gente para defender a Jojo. Ela salvou um dos nossos e a gente criou essa obrigação de devolver isso. Daí nessa de devolver para ela, tira de defender a gente. Ela não é boba, não“.

“Só que todo mundo tem medo de falar dela aqui, com medo dela ver os vídeos… Isso aqui é um jogo. Se todo mundo ficar nessa, quem vai ganhar é ela. Vou ficar até o final, para ficar eu e ela, e ela ganhar? Eu prefiro sair agora“, continuou o cantor, dando a entender que a funkeira ficou numa postura de “a intocável”.

Lucas Cartolouco tomou a palavra e acredita que Jojo pode perder o rumo no reality show: “Não tenho como ter convicção disso, mas acho que ela é uma pessoa que vai acabar deslizando aqui dentro. Ela está muito nessa coisa de intocável. Começou a se f#der todo mundo. Quando você toma um ‘opa’, você não sabe lidar e escorrega“.

O jornalista aproveitou a deixa para criticar a justificativa que Mariano apresentou para votar em Rodrigo Moraes: “Mariano, eu acho ele perfeito, não tinha pisado na bola em nenhum momento, mas aquela justificativa de voto? Isso não se fala. Como você vai inibir alguém de fazer uma arte? Isso não existe“.

Biel afirmou que confrontou o cantor, ao expor que entendeu que ele estava intimidado por a voz do apresentador ser melhor que a dele, e que não teve uma réplica: “Falou, falou, falou e não falou nada“. Rodrigo concordou: “Foi a primeira coisa que eu pensei. O que você quer que eu pense? Não tem outro [motivo]“.

Confira: