Felipe Araújo lança música para mandar para o ex: “Para sofrer por amor”

Sempre romântico, Felipe Araújo apresenta nesta quinta (24 de setembro), em seu canal no YouTube, o vídeo de “Eu disfarço mal demais”. A canção faz parte do EP “Eu e Vocês”, que resgata o artista em suas origens, a arte da composição (vale lembrar que são dele “Perdeu o cara errado” e “Noite Fracassada”, da lista dos grandes sucessos de Cristiano Araújo).

Diante de uma rotina diferente por conta da pandemia e com mais tempo para a família e sua paixão que é compor, Felipe tem feito cada vez mais obras autorais e se esmerado em selecionar um repertório com vários hits. O resultado é o que ele vem apresentando em todos os lançamentos desde a primeira faixa , “Reincidente”, que já é líder há semanas em todas as rádios do Brasil.

Composta por Felipe Araujo em parceria com Estella Defant, Thales Lessa Lessa, Waléria Leão e Vinni Miranda, “Eu disfarço mal demais” traz toda essência do amor, desde os arranjos até em sua suave melodia.

Gravado em Goiânia, seguindo todas as normas de segurança das autoridades de saúde, o vídeo de “Eu disfarço mal demais” traz Felipe cantando e representando trechos da música: “Ninguém morre de amor / E eu vou te provar/ Sem ter que por alguém/Pra ocupar o seu lugar/ Nem precisei apagar suas fotos/ E sair usando um corpo aleatório/ O seu perfume ainda ‘tá na minha pele/ E, quer saber? Ele nem incomoda os meus poros/ E essa lágrima aqui/ É imprudência dos meus olhos/ Eu disfarço mal demais/ Esquece o que eu falei lá atrás/ O próximo beijo, o próximo corpo/ Pra arrancar você de mim…”

“Esse EP ficou todo bom, modéstia à parte. Nele estão só músicas pra tocar na alma e levantar todas as feridas. Falar de amor de todas as formas. ‘Eu disfarço mal demais’ vai ser aquela pra mandar pro ex, pra postar nos stories e pra sofrer por amor. Tenho certeza de que a galera vai se identificar”, finaliza Felipe.