Festeja Rio reúne sertanejo, funk, pagode e até eletrônico no RJ

Festeja Rio

Festeja Rio

Sertanejo, funk, pagode e até eletrônico estiveram presentes no Festeja Rio, cuja 2ª edição que aconteceu neste sábado (18), a partir das 16h, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ao todo, foram 13 horas de shows em uma área de 50 mil m².

O line up teve Marilia Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Ferrugem, Dilsinho, Léo Santana e Cat Dealers.  Na ala do funk, as atrações do festival seria Ludmilla, mas a apresentação foi cancelada, pois a cantora se recupera de um problema na coluna.

De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares. Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia.Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realizá-los”, informou.

O festival com três setores distintos: Área Festeja, com praça de alimentação exclusiva; o espaço Front Stage Premium, que garantiu acesso mais próximo ao palco; e a área Front Stage Premium Open Bar, que ainda teve serviço de bar liberado incluindo, vodka, cerveja, refrigerante, energético, água e sucos.

Fotos: Jan Sen / Divulgação