Filho de famoso detona a própria mãe

por Vladimir Alves de Souza

 

Naldo e Mulher Moranguinho estamparam os principais veículos especializados em famosos. A ex-bailarina acusou o cantor de suposta agressão. Naldo também foi detido por posse ilegal de arma.

 

 

Após o desentendimento, os dois ensaiaram fazer as pazes. Aí que a confusão recomeçou. Branka, ex-mulher de Naldo, também o acusou de violência doméstica.

 

Durante participação no “Superpop” de Luciana Gimenez, a atual e a ex de Naldo trocaram farpas ao vivo. Bastou isso acontecer para Pablo Jorge acusar a mãe e ficar do lado de Naldo e da madrasta.

 



 

Na seção stories do Instagram, o funkeiro falou mal da própria mãe. “No dia do meu aniversário, ela (a mãe Branka Silva) presenteou outra pessoa com um carro. Ela só vai contar o que favorece a ela”, disparou o jovem.

 

Como se não bastasse, Pablo falou do comportamento da da mãe. “Eu não estou brigando ou reclamando pelo fato de ela ter dado o carro para ninguém, não. Eu estou reclamando da injustiça, porque tudo o que meu pai fez por ela, ela conseguiu acabar e agora ela quer tudo de novo, só que sem merecimento nenhum”, acrescentou.

 

E disparou sobre a índole de Branka. “Eu não falei um terço do que já passei com a minha mãe e ela não é essa flor que se cheire. Tem gente falando que eu abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. É muita gente burra. Se eu estivesse morando com ela, teria pensão. Acorda pra vida”, finalizou.