Geral

Fofoqueiras conquistam marca expressiva na Internet: 7 milhões

Venenosas

Live das Venenosas reúne Fabíola Repeiter, Keila Jimenez e convidados

Divulgação Record TV

Com entrevistas exclusivas com famosos cheios de histórias para contar, como Stênio Garcia, Zezé di Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega, a Live das Venenosas, três semanas após a estreia, já é um sucesso de audiência na internet. O programa, que estreou no dia 9 de junho, em apenas 20 dias já acumula mais de 1 milhão de views por live, movimentando as redes sociais da Record TV. A atração já atingiu mais de 6,6 milhões de visualizações.

A Live das Venenosas é comandada por um trio de apresentadores: além de Fabíola Reipert e Keila Jimenez, a cada edição, o programa também conta com a participação de um representante das edições locais do quadro A Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral. A atração é transmitida às terças, 15h30, nas redes sociais do Balanço Geral e da Record TV, e no portal R7.

Transmitido ao vivo, o programa traz os últimos acontecimentos na vida das celebridades para o centro da conversa. O próximo convidado da Live das Venenosas é Pedro Scooby. Hoje, dia 30/06, às 15h30, o surfista brasileiro está no programa, e a entrevista tem a participação de Marta Gomes, apresentadora de A Hora da Venenosa, em Santa Catarina.

E não é só a Live que está fazendo sucesso na web: se na Record TV o quadro A Hora da Venenosa é responsável por uma das maiores audiências da televisão brasileira, a atração também está na lista de reprodução mais assistida no canal do Balanço Geral, no YouTube.

O programa ainda impulsiona o consumo de podcast no portal R7. O produto, também com Fabíola Reipeirt e Keila Jimenez, está disponível na plataforma de streaming PlayPlus e nos principais aplicativos agregadores do mercado. O conteúdo pode ser acessado inclusive pela assistente de voz Alexa, na Amazon.

To Top
%d blogueiros gostam disto: