O Buxixo

“Foi ontem”, diz editor que denunciou Waack sobre ida à Globo

Publicado 09:32 - 06/12/2017

O episódio de racismo envolvendo William Waack ganhou mais um capítulo. O ex-editor da Rede Globo Diego Rocha divulgou um vídeo onde o jornalista aparece falando frases de cunho racista. O registro foi feito durante a cobertura das eleições, nos Estados Unidos, no ano passado.

 

 

Após a repercussão do caso, Waack foi afastado de suas funções da Globo e o caso passou a ser analisado pela emissora.

 

Na manhã dessa quarta-feira, uma imagem viralizou nas redes sociais. No registro, Diego aparece sentado na bancada do “Jornal da Globo”. Internautas questionaram se ele estava na cadeira antes ocupada por William. Rocha legendou a foto com as hashtags #didiconoplimplim #tvglobo#sechamareupenso.

 

Após a publicação surgiram dúvidas sobre a veracidade da foto. Em conversa exclusiva com OBuxixo, Diego Rocha confirmou a autenticidade do registro. “A foto foi feita ontem [terça-feira, 5 de dezembro]. Existem mais algumas”, adiantou. Questionado sobre o motivo da publicação, Diego se limitou a dizer que está surpreso com a repercussão. “Nossa, sinistro o pessoal ainda está me acompanhando”, declarou.

 

Sobre o ocorrido, a Globo informa que está analisando as câmeras da central de segurança do prédio antes de tomar medidas cabíveis.

Outros Artigos

Comentários

Seja o primeiro a comentar este post usando o formulário abaixo.

Deixe um comentário