Famosos

Gabi Prado desabafa ao ser criticada por furar quarentena

Gabi Prado dividiu com seus seguidores que fez um procedimento estético nos olhos, mas infelizmente o que era para ser “legal”, tomou rumo contrário. Gabi recebeu muitas críticas ao furar a quarentena, sendo que procedimentos estéticos não estaria na lista de itens essenciais.

A ex- participante de realities então desabafou aos prantos em uma live, no seu perfil do Instagram

 “Eu perdi 8kg, e quando eu perdi foi embora tudo junto. Foi embora a minha autoestima, a minha vontade de viver, tá? Aí, agora que eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, (…) tenho que ser ridicularizada na internet?”,

“Eu faço muito mais do que vocês imaginam, e sou a única p*rra de blogueira que não mete a cara aqui no Instagram para falar o que eu doei, fiz ou deixei de fazer! Isso para mim é obrigação! Eu tenho um outro sentido do que é doar. Doar é algo que você faz e não precisa falar. É tirar o que você tem de melhor e dividir com o outro”.

Gabi ainda pediu para que as pessoas que não gostassem dela deixassem de segui-lá

 “Eu estou cansada, de verdade! Eu quero pedir, imensamente, para as pessoas assistindo que não gostam de mim e do que eu faço: parem de me seguir!”.

To Top
%d blogueiros gostam disto: