Gil do Vigor surpreende ao revelar que ficou com ex-BBB aqui fora

Gil do Vigor surpreende ao revelar que ficou com ex-BBB aqui fora

Gil do Vigor deixou os fãs chocados com uma revelação envolvendo um ex-BBB, mas preferiu não citar nomes e deixou os fãs curiosíssimos para saber quem foi.

Isso porque o rapaz, que esteve na temporada deste ano do programa, assumiu que ficou com outro ex-participante, mas preferiu não citar nomes

A confissão foi feita nos Stories do seu perfil no Instagram, quando ele deixou os internautas curiosos ao disparar: “Mas, não digo quem é”.

Imediatamente, muita gente insistiu para que ele desse pistas, mas Gil foi mais esperto e insinuou que prefere “comer quieto”: “Caladinho para se vigorar mais”.

“Pior que a ficha ainda não caiu gente. É muito doido sabe, porque eu continuo o mesmo Gil do Vigor, resenhando e tudo… Só que agora com mais responsabilidade e vivendo um sonho”, completou.

Vale lembrar que, meses depois do fim do programa, ele reencontrou o também ex-BBB João Luiz Pedrosa, juntamente com Camilla de Lucas.

Porém, apenas os dois tiraram fotos e postaram nas redes sociais, fazendo com que a influenciadora digital se sentisse excluída. No Twitter, João publicou o registro e disse: “Ele. Te amo”.

Gil, por sua vez, fez questão de agradecer e comemorou o reencontro: “Te amo. Ai que saudade que eu tava de tu”. Foi aí que Camilla interferiu na interação e questionou: “Cadê eu?”.

Mas o amigo lamentou: “Amiga, esquecemos da foto nós três”. Recentemente, João Luiz usou o seu perfil do Instagram para fazer uma reflexão sobre os pesos e medidas diferentes para pessoas negras e brancas.

Na rede social, o professor de Geografia falou a respeito do tratamento totalmente diferente aplicado de acordo com a pele da pessoa criticada.

“Pra quem é preto errar não é permitido. qualquer erro que você comete, já era… a gente tá sempre na corda bamba”, desabafou ele.

Nos comentários, ele recebeu apoio de Ludmilla. “Nós andamos na mira”, escreveu a funkeira. Para ilustrar, João Luiz, então, mostrou os ataques que já recebeu.

“Agosto de 2021 e ele não para de se vitimizar”, escreveu um usuário da rede social. Outro disparou: “Lá vem o dummy sem roupa militar de novo, não cansa não?”.

Confira:



** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: