Grazi Mourão simboliza liberdade e sensualidade

Com apenas 20 anos, a mineira Grazi Mourão independente tem agenda cheia para atender contratos publicitários.

Grazi Mourão, 20 anos, mulher independente que mora sozinha na Barra da Tijuca de frente para o mar. Sua rotina parece simples, mas, em verdade, a mineira, natural de Belo Horizonte, exerce a complexa tarefa de trabalhar, ser dona do seu próprio nariz e de se expressar com o corpo. Ela vê a sensualidade como uma forma de liberdade.

Influencer digital com a maioria do seu público formado por homens, ela também conquistou mulheres que gostam de sua postura. Ao todo, a jovem conquistou mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, o que a fez firmar contratos com grandes empresas. A publicidade lhe rende uma agenda cheia, com até cinco contratos fechados diariamente e com clientes satisfeitos com os retornos que as publicações geram.

Nas redes sociais, as visualizações nos stories sempre foram muito acima da média. Publicações em seu perfil de 1 milhão de seguidores chegou a gerar 500 mil visualizações. Ela aproveitou um nicho que o mercado publicitário considera importante: público é adulto e masculino e ela incentiva a liberdade das mulheres.

Ela abusa da sensualidade e desfruta dela no dia a dia. “Um exemplo: por que a masturbação feminina é vista com estranhamento? Tento naturalizar algumas coisas para minhas seguidoras mulheres. As mulheres têm poucos canais para conversar sobre intimidades”, afirma.

Com apenas 20 anos, a mineira Grazi Mourão independente tem agenda cheia para atender contratos publicitários.
Com apenas 20 anos, a mineira Grazi Mourão independente tem agenda cheia para atender contratos publicitários.

“Toda mulher merece se divertir com seu corpo, sentir prazer, viver a vida e se satisfazer da forma que bem entender. Espero ser um exemplo disso para algumas. As mulheres não têm de seguir um manual, a não ser que façam por escolha própria”, completa.

Além de influenciadora, ela é modelo fotográfica. Gosta de viajar e aproveita para atender contratos de trabalho em suas excursões. Acaba de chegar de um tour internacional, onde conheceu Dubai, Egito e Londres. Organiza-se para conhecer o mundo com seus próprios recursos, fruto de seu trabalho.

Com conteúdo freqüente e de muita repercussão, Grazi Mourão pode ser seguida pelo perfil (@grazimourao).