Patrícia Marx e Luciano Nassyn - Foto: Divulgação

Grupo Trem Da Alegria retorna aos palcos com Patrícia Marx e Luciano Nassyn no show Celebration

Quem foi criança nos anos 80 se lembra das canções “Uni Duni Tê”, “Piuí Abacaxi”, “É De Chocolate”, entre tantos outros hits, que foram estrelados pelo Grupo Trem Da Alegria.

Em comemoração aos 37 anos de sucesso, a cantora Patrícia Marx e o músico Luciano Nassyn, ambos que foram os primeiros integrantes do grupo infantil, estarão realizando a última apresentação na cidade de São Paulo, da turnê intitulada “Trem da Alegria Celebration”, onde a dupla faz uma viagem no tempo.

Com um espetáculo acústico e lúdico, a dupla se apresentará no domingo, dia 12 de Setembro, às 17 horas no Palco da Audio, onde estarão trazendo os maiores sucessos do Trem Da Alegria, considerado um dos grupos musicais infantis brasileiros mais bem-sucedidos até hoje.

Patrícia Marx e Luciano Nassyn - Foto: Divulgação
Patrícia Marx e Luciano Nassyn – Foto: Divulgação

A celebração de uma época que desperta a memória afetiva nos maiores de idade e a promessa de momentos de muita emoção para adultos e crianças, pais e filhos.

Criado em 1984 pelo produtor e compositor Michael Sullivan, o Trem Da Alegria atingiu a marca de seis milhões de discos vendidos.

O show ainda contará com a apresentação da cantora mirim Sophia Eldo, o Grupo H2M e a participação de Davi Martins.

Os ingressos já estão disponíveis através do site www.ticket360.com.br

Fotos: Divulgação
Show Trem da Alegria Celebration

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: