Gusttavo Lima canta música sem Andressa Suita e público aponta “tristeza”

Gusttavo Lima fez sua primeira live após o fim do casamento com Andressa Suita. Neste sábado (17), o sertanejo apresentou a “Gusttavo Lima no agronegócio” e surpreendeu os fãs ao cantar “Investe em mim”, música na qual sua ex fazia participação nos shows. Na apresentação virtual, o Embaixador cantou com Jonas Esticado e frustrou parte dos fãs, que ainda esperavam que a separação fosse apenas uma jogada de markenting. O sertanejo cantou por quase quatro horas, sem interagir muito com o público como costumava fazer nas lives.

Web comenta música sem Andressa Suita: ‘Não dá pra assistir’

Durante a semana, a assessoria de impressa de Gusttavo Lima afirmou que ele não cantaria a canção na live. No entanto, o cantor mudou a programação e apresentou a música, surpreendeu os fãs. No Twitter, os internautas reagiram à falta de Andressa Suita no momento. “Não dá pra assistir a live do Gusttavo Lima sem a Andressa Suita cantando ‘Investe em mim’ com ele”, afirmou uma. “Gusttavo Lima cantando ‘Investe em mim’ sem a Andressa = sem graça”, declarou mais uma.

Internautas apontam semblante triste de Gusttavo Lima: ‘Emagreceu’

O semblante de Gusttavo Lima foi motivo de muitos comentários nas redes sociais. Vários internautas comentaram que o cantor estava triste durante o show. “Estou surpresa com o quanto ele emagreceu”, comentou uma. “Ele está sofrido. Magro e abatido”, disse outro. “A sofrência está até mais real”, declarou outro. “Parece que ele tá sofrendo, sim”, apontou mais uma. O cantor veio a público dias após anunciar a separação para declarar que o fim do casamento não havia sido “do nada”.

Fãs relembram depressão de Gusttavo Lima demonstram preocupação: ‘Espero que fique bem’

Nas redes sociais, os fãs relembraram que Gusttavo Lima sofre de depressão e chegou a cancelar shows por causa da doença. “Ele teve depressão quando perdeu a mãe dele. Espero que ele fique bem. Gosto muito dele”, declarou uma. “Pessoal comentando que, na live de agora há pouco, o Gusttavo Lima não parecia nada feliz e relembraram que ele disse que não estava feliz no casamento. Lembrei que ele tem depressão. Em outro momento de sua carreira já cancelou shows devido à doença”, citou outra.

Foto: Instagram