Gusttavo Lima vai participar de reality show musical

Se “O Próximo Nº1 VillaMix” está em busca da nova estrela da música sertaneja do Brasil, o Embaixador não poderia ficar fora. Por isso, Gusttavo Lima se junta à Cervejaria Brahma, ao VillaMix e à Endemol Shine Brasil no segundo episódio desse reality musical, que vai revelar grandes nomes do gênero. O cantor chega ao segundo episódio para definir quem vai representá-lo na grande final e brindar as pessoas com uma grande apresentação musical. O que não vai faltar é muita resenha, emoção e, logicamente, música boa. O programa vai ao ar neste sábado, dia 14, ao vivo, às 20h, no canal do VillaMix no YouTube e no site de Brahma.

Apresentada por Mariana Rios e com a presença de Lívia Andrade, a edição deste ano conta com um formato híbrido: reality show com música ao vivo, como uma grande live. Em cada episódio, dois artistas ou duplas disputam a preferência do público para representar o seu artista na decisão e concorrer ao título de Próximo Nº1. E os espectadores também são os protagonistas já que os vencedores das batalhas são escolhidos por votação popular no site da marca. As pessoas ainda concorrerem a prêmios exclusivos durante toda a programação (sorteios de cervejeiras, vouchers e um carro 0km na final*).

Além de Gusttavo Lima, “O Próximo Nº1 VillaMix” conta com as participações de Luan Santana, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus e Kauan. Na grande final, marcada para o dia 12 de dezembro, os músicos convidados trazem os vencedores de seus times para a batalha final em uma grande noite, cheia de emoção e muita música, para o público escolher quem será o Próximo Nº1 desta segunda temporada.

No primeiro episódio, no último sábado, Luan Santana estrelou o programa, e a dupla Jorge Augusto e Raffael garantiu vaga na decisão para representar o cantor.

Baseada no formato original da Endemol Shine North America, Best Cover Ever, a primeira edição do “O Próximo Nº1 VillaMix” recebeu inscrições de talentos de todas as regiões do país e teve mais de 100 milhões de views no YouTube, vencendo o prêmio Content Innovation Awards, em Cannes, França, na categoria Branded Content of The Year. O programa é mais um passo de Brahma dentro do universo do entretenimento. O reality é uma iniciativa de VillaMix e da cervejaria, em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline.