Humorista Everson Dantas sofre gordofobia nas redes sociais e diz “Sou gordo e não tenho vergonha disso”

O humorista e digital influencer, Everson Dantas ficou conhecido nacionalmente durante a pandemia, através de seus vídeos e em pouco menos de 4 meses alcançou a marca de quase 1 milhão de seguidores em seu Instagram.

Com apenas 29 anos, o jovem se reinventou durante o isolamento da COVID-19 e se dedicou às redes sociais, obtendo números de seguidores de forma inacreditável. “O Fenômeno”, assim foi chamado por muitos que o acompanham. “Comecei a gravar vídeos após uma depressão por término de relacionamento e juntou com tudo que estamos passando.. então dediquei meu tempo no Instagram com o quadro de perguntas a respostas e criei um vínculo muito grande com cada seguidor. Foi rápido, foi instantâneo” afirmou o humorista.

Everson, nesta semana recebeu ataques de gordofobia em seu Instagram ao publicar vídeos sem camisa e entrou nos assuntos mais comentados do dia. Comentários sobre o corpo dele foram vistos em seus post; “Modelo da ultra Gás” e “Esse peito parece uma rodela de tomate”, escreveu um seguidor.

Humorista Everson Dantas sofre gordofobia nas redes sociais. “Sou gordo e não tenho vergonha disso”
Humorista Everson Dantas sofre gordofobia nas redes sociais. “Sou gordo e não tenho vergonha disso”

 

O digital e humorista, rebateu as críticas e ironiza padrões de beleza. “Sou gordo e não tenho vergonha nenhuma de assumir isso. Não me afeta esse tipo de comentário, sou feliz do jeito que sou”, disse o humorista que costuma recompor suas energias meditando e ouvindo mantras fora da internet.

Para acompanhar o trabalho do humorista basta seguir suas redes sociais: https://instagram.com/eversondantax

%d blogueiros gostam disto: