Igor Cotrim fica nu em filme e pede para a mãe não ver

Ex-participante de “A Fazenda” está no elenco do longa “Os Príncipes”

Igor Cotrim tumultuou durante sua estada em “A Fazenda”. Para não perder o costume, o ator promete causar também por conta do lançamento do filme “Os Príncipes”.

O longa, que estreia nessa quinta-feira em circuito nacional, é o penúltimo trabalho do cineasta Luiz Rosemberg Filho, que faleceu em maio desse ano.

No filme, Igor trabalha ao lado de Patricia Niedermeier, Alexandre Dacosta, Ana Abbott e Tonico Pereira.

“[O filme] É uma verdadeira porrada, mas dotada de uma linguagem poética. Apesar de o roteiro ter sido escrito na época da ditadura militar, aborda temas contemporâneos, como feminicídio, misoginia, preconceito, falta de empatia, violência e tudo o que o universo feminino sofre”, revelou Cotrim ao jornal carioca Extra.

“Os Príncipes” é considerado um filme forte. Com sequências de sexo, Igor aparece como veio ao mundo. “Tirar a roupa é um trabalho de entrega, por vezes complicado. Tudo foi conduzido de forma confortável, mas o resultado foi forte. Até falei para minha mãe: ‘Dona Branca, não precisa assistir. Não tem necessidade de você me ver pelado em cena, vou poupá-la desta vez’”, entregou.