Influencer - Divulgação: Roberto Trumpas / @olharflash

Influencers lindas e poderosas se reúnem e debateram sobre padrões de beleza

A fLash, uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, resolveu ir além do universo da beleza e reuniu, no último dia 05, um time poderoso do mundo digital, com nomes como Suzanna Freitas, Stephanie Viegas, Yasmin Miranda, Aiane Freitas e Mylena Delatorre, para discutir assuntos pertinentes aos dias de hoje.

No encontro, que aconteceu no Rio de Janeiro e seguiu todos os protocolos de segurança, as meninas debateram sobre padrões de beleza e inclusão, ritual de autocuidado, haters, quarentena, feminismo, empoderamento e muito mais.

Suzanna Freitas, que não abre mão em ter o fLash presente na sua rotina de beleza, ressaltou a importância de a mulher, cada vez mais, conquistar o seu espaço no mercado de trabalho. “Daqui a 10 anos, eu me vejo assim, empreendedora, trabalhando para caramba, viajando e independente. Acho isso maravilhoso, é bom até para inspirar mulheres que acham que até hoje isso não é possível para nós termos essa independência”, explicou.

Stephanie Viegas aproveitou o bate papo para falar sobre os momentos de altos e baixos que as mulheres passam na vida, em especial, neste período de isolamento social. “Não é todo dia que a gente se sente linda e que está bem. Eu sempre tive o hábito de fazer exercício, pegar sol… E no início da quarentena isso foi algo limitado. Passei a criar hábitos novos e a me cuidar, mesmo ficando em casa. Comecei a colocar uma roupa bonita e passar maquiagem, mesmo sem sair de casa. Fui reeducando a minha cabeça, vendo essa questão da beleza voltada para mim. Aquela coisa: eu vou ficar em casa? Sim! Mas vou ficar arrumada porque quero me sentir bonita para mim”, disse.

Já Mylena Delatorre fez questão de destacar a importância, nos dias de hoje, da mulher ser liberta de padrões e seguir o coração, sendo dona das próprias escolhas. “A questão é você ser livre para ser quem você quer e fazer as suas escolhas. Se engordar, emagrecer, mudar o cabelo, tudo bem. A ideia é você ser livre e não ser julgada. Seja dona das nossas vontades. Faça o que te faz feliz”, explicou.

Yasmin Miranda aproveitou para falar sobre como tem sido passar pelos dias da pandemia. “Tem sido difícil entender tudo que a gente está passando neste momento. É muito triste, difícil ver o que está acontecendo no mundo por conta desse vírus. Eu peço muita ajuda a Deus para passar por essa pandemia”, afirmou.

Aiane Freitas completou a ideia da colega, afirmando que tem aproveitado a fase da pandemia para refletir e rever conceitos. “Eu comecei a olhar mais para dentro de mim. Às vezes, eu deixava de mandar uma mensagem para um amigo, minha família, meus pais, para minha família e para depois, para amanhã. Só que essa pandemia veio mostrar que a vida é um sopro. Tenho aprendido a não procrastinar o amor. Se você puder mandar uma mensagem, mande agora”.

Sucesso de venda nos Estados Unidos, Espanha, Chile, Reino Unido, Nova Zelândia, França e México, o sérum fLash é 100% vegano, livre de parabenos e não testado em animais, sendo um potente acelerador do crescimento dos cílios. Mais detalhes sobre o produto em: www.olharflash.com.br

Aiane Freitas – Fotos: Roberto Filho/Brazil News/Divulgação
Mylena Delatorre – Fotos: Roberto Filho/Brazil News/Divulgação
Stephanie Viegas – Fotos: Roberto Filho/Brazil News/Divulgação
Yasmin Miranda – Fotos: Roberto Filho/Brazil News/Divulgação
Suzanna Freitas – Fotos: Roberto Filho/Brazil News/Divulgação

.

.

Fonte: Márcio Gomes / RJ

%d blogueiros gostam disto: