Influenciador Israel Cassol cria diário virtual para mostrar quarentena no Reino Unido

Influenciador Israel Cassol cria diário virtual para mostrar quarentena no Reino Unido

Em seu Instagram, Israel Cassol mostra os desafios do lockdown antes de entrar no Reino Unido

Após passar 5 meses no Brasil, o influenciar Israel Cassol voltou para Londres no último sábado, onde mora a mais de 10 anos. Por conta da pandemia os protocolos de chegada de passageiros ao Reino Unido foram mudados “Por ordem do governo britânico todas as pessoas que vierem de países que estão na “lista vermelha”, como Brasil, África do Sul, Emirados Árabes e outros precisam fazer esse isolamento social por 10 dias em um hotel escolhido pelo governo britânico.

Antes de entrar no pais, os passageiros devem apresentar um exame de covid-19 negativo feito em até 72 horas antes do embarque, sob pena de multa de £500 (R$ 3.700) e permanecer 10 dias isolados. Esse isolamento é pago do seu bolso e custa 1.750 libras, algo em torno de 13.000 mil reais O apresentador e influenciador Israel Cassol resolveu mostrar o dia a dia do isolamento em seu Instagram e contou algumas curiosidades.

Como são as acomodações?

As acomodações são boas, a cama é confortável tem uma mesa para trabalhar e a vista da janela dá para ver a cidade, mas sei que tem uma outra parte do hotel em que as pessoas não têm uma janela com vista para a rua.

Como são as refeições?

Refeições são boas, não tenho do que reclamar. O hotel da as opções e nós escolhemos o que queremos comer. Vem suco, fruta. É tudo de ótima qualidade. Não temos nenhum tipo de contato com os funcionários, eles deixam a refeição na porta e nós pegamos

Tenho acesso outras pessoas?

Eu fico totalmente isolado, não posso receber visitas e nem ter acesso a outras pessoas

Sou testado diariamente?

Não. Recebemos dois testes um para fazer no segundo dia e outro no oitavo dia. Nos mesmos fazemos

Posso sair do quarto?

Só posso sair do quarto acompanhado por um segurança e ele de olho em mim o tempo todo, realmente parece que você está em uma prisão. Ele observa tudo inclusivo o uso da máscara. Só posso ficar de 15 a 20 minutos do lado de fora

Sou monitorado?

Tem câmeras no hotel e próximo ao elevador. Somos sim monitorados a todo instante e você não pode sair do seu quarto sem ligar na segurança e pedir para sair.

Em seu Instagram o influenciador mostra detalhes de sua quarentena na Inglaterra. “Recebo feedbacks ótimos, os seguidores estão adorando. Aproveito também para tirar dúvidas de pessoas que estão vindo para cá. Estão sendo dias bem difíceis para mim, mas sei que logo isso vai passar e poderei finalmente ir para minha casa”.


%d blogueiros gostam disto: