Influênciadores Digitais fazem sucesso mostrando dia a dia do casal

Débora Paixão e Chrys Dias estão junto há três anos e meio e desde 2018 postam nas redes sociais o dia a dia do casal. Totalizando mais de três milhões de seguidores juntos, os conteúdos variam entre fotos e vídeos do cotidiano dos dois, trollagens e desafios, que rendem boas risadas aos fãs. Com apenas seis meses, a Malu, bebê dos jovens, já tem 330 mil seguidores no Instagram.

Todo mês, os papais compartilham registros de uma pequena festa temática em casa, por conta do isolamento social, em comemoração ao mesversário da pequena. Os seguidores também acompanham detalhes da maternidade, tanto no YouTube quanto no Instagram de Débora e Chrys, desde que a influenciadora digital descobriu a gravidez.

“Sofri bullying a minha vida inteira na escola. As meninas se juntavam para me bater e para me humilhar. Nessa época, tinha apenas uma amiga. Foi muito traumatizante. Hoje, minha vida é muito diferente. Sou inspiração pra muitas pessoas. Sempre digo: nunca desistam dos seus sonhos, vocês são capazes, apesar de alguns falarem o contrário. Ninguém dava nada por mim e mesmo assim acreditei em mim”, comenta Débora.

“Aos seis anos comecei a jogar futebol. Com 15 anos, já tinha passado por alguns clubes de futebol como Audax, Diadema e Taboão. Conheci a Débora com 16 anos e depois de um tempo começamos a compartilhar nossos momentos nas redes sociais. Do dia pra noite, um vídeo nosso viralizou. Então, começamos a postar vídeos diariamente”, relembra Chrys.