Ivete Sangalo vira repórter e entrevista Paolla Oliveira

Paolla Oliveira é capa da revista Glamour de junho. A atriz fala sobre a personagem Jeiza de “A Força do Querer”, conta sobre sua preparação para a trama e, claro, fala sobre outros assuntos como feminismo e beleza.

 

 

Paolla revelou que desejava ser entrevistada por Ivete Sangalo. A editora atendeu o pedido da global e respondeu algumas questões feitas pela cantora. Confira abaixo:

 

Conta pra gente alguns de seus top 5?  Por exemplo, cinco coisas boas de fazer na folga?

Ah, Ivete! Tanta coisa! Mas vamos lá:  1. Brincar com meus bichos. Tenho dois cachorros e dez gatos!, 2. Tomar um banho de mar ou de cachoeira, 3. Assistir a um bom filme, 4. Tomar um drinque com amigos, 5. Ler com calma… Ou simplesmente não fazer nada.

E suas top 5 paixões da rotina, aqueles momentos do  dia a dia que você curte muito?

1. Amo colocar o despertador para tocar antes da hora só para dormir mais um pouco, 2. Ter meia hora para sentar ao sol e sentir a energia boa que vem dele, 3. Abrir todas as janelas da casa, colocar uma música alta e acender um incenso para começar o dia, 4. Receber uma mensagem fofa quando não se espera, no meio dessa correria que é a vida, 5. Ir dirigindo e ouvindo música para meus compromissos. Amo música, sempre!

Por último, uma perguntinha: como é ser linda  de doer?

Hahahaha! Linda é você! Uma mulher de luz, cheia de alegria e que sabe que a nossa beleza vem do nosso estado de espírito.