“Já sofri assédio muitas vezes”, diz Juliana Paes

Juliana Paes é capa das principais revistas de celebridades dessa semana. A atriz fala sobre carreira, família e intimidades.

 

À revista QUEM, Juliana falou abertamente sobre criação, feminismo, corpo e assédio. Chama atenção a declaração de Paes sobre o último assunto. “Já sofri assédio muitas vezes. Saía dessas situações com riso amarelo, fingindo que não havia entendido, sem graça. Esse momento de empoderamento, do ‘mexeu com uma mexeu com todas’, é importante para a gente também entender que não precisa ser fofinha o tempo todo”, declarou Juliana.

 

No ar em “A Força do Querer”, a intérprete de Bibi se prepara para a reviravolta na personalidade da personagem. Ela vai se tornar uma perigosa bandida por conta do amor. “Para Bibi, tudo se justifica por amor. No fundo, ela é carente, como se a felicidade dependesse do outro. Bibi se sente feliz através do parceiro. Ela gosta de agradar ao companheiro e ser o objeto de adoração dele. Também me faz sentir que sou querida, desejada num ambiente, mas para por aí. Não tenho a carência da Bibi”, garante.