“Já tive fase galinha”, revela ator de “A Dona Do Pedaço”

Em entrevista para a revista Contigo!, Anderson Di Rizzi falou sobre carreira, família e namoros

Anderson di Rizzi comemora a boa fase na vida. Além de dar expediente em “A Dona do Pedaço” na pele do Márcio, ele comemora a chegada do pequeno Matteo. O herdeiro nasceu há dois meses.

Pai da pequena Helena, com a esposa Taise Galante, Anderson já dita as regras em casa, apesar da pouca idade dos filhos. “Em casa não existe coisa de menino ou de menina. Tomamos muito cuidado para não impor sexualidade aos nossos filhos”, contou o ator para o jornalista André Romano da revista Contigo!.

Di Rizzi não esqueceu o apoio da família. “Quando meus pais falam alguma coisa, peço para criticarem porque eles acham todas as cenas bacanas. É uma alegria para eles, porque sabem que se trata de uma carreira difícil e que batalhei muito. Então ficam orgulhosos”, entregou.

O romance entre Kim (Monica Iozzi) e Márcio em “A Dona do Pedaço” é marcado por loucuras. Na vida real, Anderson também relata algumas maluquices cometidas na área sentimental. “Já tive namorada bem doida, que não consegui nem ser amigo dela depois. Ela mentia e eu acreditava. Eram coisas tão pesadas que eu nem dormia direito”, entregou. “Já tive fase galinha, mas deixava claro para a menina quando não era sério e ela podia ficar com outros… Mas sei que existe gente louca igual a Kim”, emendou.