“Já usei bomba”, revela famosa. Saiba quem!

Viviane Araújo é uma campeã. Na vida pessoal e profissional. A artista já superou diversas dificuldades e comera os 20 anos de carreira.

 

 

Campeã no Carnaval, em “A Fazenda” e na “Dança dos Famosos”, ela mostra que é mesmo uma guerreira. Contratempos existem, mas ela tira de letra. Os machos de plantão, também. “Foram muitas [investidas], de homens que me desejavam e achavam que podiam tudo. Uma vez, um cara ligou para o meu escritório oferecendo R$ 1 milhão para ficar comigo. Nunca me vi como um objeto sexual, e ter essa postura foi importante. Fui aprendendo e buscando o respeito, por mais que eu estivesse nua na capa de uma revista. Não sofro mais esse tipo de assédio”, comenta ela, que já estrelou dez ensaios sensuais na vida.

Ela também conta que já usou as famosas bombas para ficar com o corpo em dia. “Já usei bomba, sim, hormônios. Foi numa época em que eu achava legal, estava na onda, não me arrependo. As pessoas te veem e acham que você é perfeita da cabeça aos pés, mas ninguém é, nem busco isso. Eu me sinto superbem, mas o corpo e a pele mudam, as rugas vêm, não tem jeito. Sou super a favor de correção para melhorar aqui e ali. Não me encano com isso”, relata.