Geral

João Guilherme Fonseca comemora 12 anos com festa Solidária e cercado de amigos On-line

João Guilherme

Talentoso e Solidário! Essas são as duas palavras que no momento definem o ator mirim João Guilherme Fonseca (jgfonseca_ator), o Harã da novela Gênesis da Record TV, que comemorou a chegada de seus 12 anos, com uma festa diferente e totalmente inusitada, devido a pandemia do Novo Coronavírus, que não permite, ainda a aglomeração de pessoas. “O Cine Solidário do Niver JG”, contou com a participação de seus colegas de profissão, amiguinhos da escola e familiares, tudo interagindo com ele, através do aplicativo Zoom, que os reuniu em sala de bate papo para juntos, festejarem os momentos especiais do ator.

O tema escolhido para a festinha “diferente” foi Cinema. João Guilherme é um amante da arte, quando o assunto são as telonas e as telinhas. Atualmente, devido a quarentena ele tem “maratonando” alguns séries. Entre elas, uma que é muito fã é Grey’s Anatomy.Gosta de acompanhar tudo pela Netflix.

A mesa, um pocket lindamente decorado pelo produtor de eventos, Daniel Ramos (@danielramos.dr), contou com cada detalhe que revivem os clássicos que marcaram história, como Batman, Os Vingadores, Jurassic Park até Charles Chaplin.

As comidinhas leves e saborosas do buffet Festas DR (@festasdr), foram servidas aos seus pais Kátia e Marcelo Fonseca e avós, que já estavam presentes no dia-a dia do pequeno, antes do isolamento social. Mas, todos usando máscaras e respeitando as regras da OMS, com o uso do álcool em gel.

Para trazer ainda mais os convidados para dentro da festa, o aniversariante fez questão, que cada convidado recebessem um Kit Festa na caixa, feito com todo carinho pela Sabor de Infância (@sabor.de.infancia_mk), contendo 1 mini bolo do tema, todo decorado, 1 caixinha com docinhos, 1 caixinha de salgadinhos, 1 refrigerante, bastante balas comestíveis da fini. E, como lembrancinhas os convidados receberam fones de ouvidos auriculares da Inkmania Mobile e MS Informática (@inkmaniamobile)  e saborosas pipocas Gourmet da Heleninha (@heleninha_gourmet), as melhores no assunto.

E, sabem o melhor? O presente que João Guilherme pediu a cada convidado foi 1 kilo de alimento não perecível para doação de cestas básicas para pessoas com necessidade nesse momento de crise. Tudo arquitetado por ele mesmo.

” Ano passado, comemorei meu aniversário no set de gravação da novela Amor de Mãe, em Angra dos Reis, ao lado de pessoas incríveis como a Luci Alves, que fazia minha mãe, e tantas pessoas especiais.

Esse ano, minha mãe disse que faria uma festa grande e bacana, para que eu pudesse chamar todos os meus colegas.E, desde janeiro, já estava organizando tudo. Só que, chegou a pandemia e tivemos que mudar os planos. aliás, mudou  o mundo, né? Então, pedi para ela fazer uma comemoração mais simples. Mas, que de alguma forma, eu pudesse trocar presentes por alimentos para ajudar as pessoas. Minha mãe topou na hora. E, foi assim que nasceu essa Live bacana no meu níver. Meus familiares, amigos e colegas, abraçaram a ideia. É muito bom ajudar as pessoas. Comemorei meu aniversário pelo aplicativo e foi divertido! Amei tudo! Vai passar! Em breve estaremos juntinhos, novamente! E, vou cobrar os abraços que não puderam ser dados ao vivo” –  brinca ele.

Estiveram com ele, para essa super sessão de cinema da passagem de seus 12 anos, os brilhantes atores mirins, Pedrinho Mello ( Apocalipse) Pedro Guilherme ( Amor de Mãe), Rafael Sun ( Gênesis) Vitor Valle (Gênesis), Rayssa Carvalho ( série Canal Gloob), João Pydd ( Macabro, filme) Pietro Buannafina (Amor de Mãe), Eros Lázari (Amor de Mãe), Miguel Schmid ( Em Seu Lugar), Paulo Vitor Maia (Conselho Tutelar, série).

Não podendo deixar de fora, seu amigos da escola, Isabella e Caio, os amigos do futebol Marcos Felipe e Theo,  seus primos Luiz Fernando, Helena, Maria Luiza, Giovanna, Isaac, Lívia, Jorge e Léa, sua tia avó.

To Top
%d blogueiros gostam disto: