Júlia Svacinna investe na carreira de cantora e lança segunda música

Júlia Svacinna, de 16 anos, rosto conhecido de grandes produções globais, acaba de lançar em clipe a música “Mundo Paralelo”, uma composição autoral, que revela um pouco da personalidade questionadora da artista, que compõe desde os 12. Ela tomou contato como universo da música aos 5 anos, durante aulas particulares. A letra de “Mundo Paralelo” fala de uma jovem que luta para se libertar dos padrões impostos por uma sociedade pautada pelo mundo digital e assume sua própria identidade. Esse Mundo Paralelo, na verdade, é seu mundo interior.

“Eu fecho os olhos no meu mundo paralelo. E imagino a vida como quero. Já não tenho limites para criar, aqui é o meu lugar”, canta Julia no refrão. Tocando sua guitarra em estilo irreverente, ela pergunta: “O que o posso fazer se não consigo me encaixar?” A composição acaba de chegar às plataformas streaming.

Para a atriz, cantar é uma forma de contribuir com o mundo. “A música é uma forma de me expressar e também uma chance de ajudar as pessoas que se identificam com a letra da canção a entender o que estão sentido”, conclui Julia Svacinna, que estreou como cantora este ano ao lançar a música ”Minha Carta”.

“Mundo Paralelo” é a segunda composição de própria autoria lançada pela artista. Mesmo com apenas 16 anos, ela valoriza a oportunidade de se posicionar e de se expressar por meio das letras.

A adolescente também é atriz experiente, com mais de 20 trabalhos em séries, novelas da TV Globo, na Globo Filmes e em streaming, como Netflix.

“Interpretar é uma forma mágica de experimentar novas realidades. Ser atriz nos permite conhecer realidades diferentes e isso nos traz uma bagagem incrível para ajudar na composição de músicas”, comenta.

Entre as produções em que Júlia atuou estão Guerra dos Sexos, Além do Tempo, Império, Cara do Pai, Se eu Fechar os Olhos Agora, O Mecanismo, Questão de Família, Detetive do Prédio Azul, Um Tio Quase Perfeito, O Vendedor de Sonhos, O Menino Índigo e Kardec.

“Amadureci muito desde que escrevi ‘Mundo Paralelo’, em março de 2019. Isso me permite perceber que não preciso fingir ser uma pessoa que não sou para me encaixar em padrões”, destaca a cantora.

Clipe

Além da música, a cantora se dedicou, em plena pandemia, para também oferecer aos fãs um clipe que encene a letra de “Mundo Paralelo”. Júlia revela que, por medida de segurança, a estrutura prevista para as gravações externas tiveram que ser revistas, mas isso, segundo a diretora responsável pelo projeto, Tessy Svacina não afetou a qualidade do trabalho.

“O clipe seria algo bem maior, com heliporto e escadarias de um ponto turístico do Rio de Janeiro, mas tivemos que nos adaptar aos espaços que estavam funcionando, abertos ao público, e seguir todas as normas de segurança, sem uma grande estrutura, para não ter aglomeração de pessoas”, destaca Tessy.

O clipe também já está disponível no Youtube da cantora.

Serviço

“Mundo Paralelo” – Júlia Svacinna

Links para a canção:

http://onerpm.lnk.to/MundoParalelo

Link para o clipe

https://youtu.be/7hCxRgwI4ZM



Ficha Técnica

Composição – Júlia Svacinna e Bárbara Dias

Produçäo Musical – UMMusic

Direção – Tessy Svacina

Fotografia – Yam Griffo

Assistente de câmera – Léo Scottskt

Cenário: Cidade das Artes – Rio de Janeiro

Fotográfo – Lari Marques

Montagem e finalização – Yam Griffo

Make/ Cabelo – Rebeca Ribeiro

Roteiro – Tessy Svacina

Stylist – Tessy Svacina