ExBBB Juliette disse não à Globo e Sony Music

Juliette disse não à Globo e Sony Music. O que grandes gestores de carreira acharam?

Juliette é a primeira campeã do Big Brother Brasil que toma tal atitude na carreira. Gestores falam sobre a decisão da ex-sister

Muita gente questionou o fato de Juliette Freire ter recusado renovar o contrato com a Rede Globo. É a primeira campeã do Big Brother Brasil que toma tal atitude na carreira. A coluna procurou três dos principais gestores de carreira do Brasil, Fátima Pissara, da Mynd, João Mendes Miranda, da Chango Digital, e Jr César, da Brasilera Digital, para saber como os ex-BBBs devem se posicionar no mercado após o fim do reality show.

“O público espera ver a vida real, porque o que convenceu o espectador foi a verdade, cada um mostrando quem realmente era em seus momentos de alegria, tristeza, euforia ou raiva. Tenho um pouco de medo das propostas de bastidores, com grandes casas, grandes festas, porque isso tira a essência do artista. Para o público e o mercado continuarem comprando a ideia, eles precisam ser eles mesmos”, afirma João.

“O importante agora é trabalhar uma construção de carreira que possa ser consolidada ao longo do tempo, tendo em vista o que cada um quer construir. Se a pessoa quer trabalhar com moda, atuação, ser apresentadora, nós começamos imediatamente com aulas e treinamentos. Assim como buscamos associação com marcas que endossam o mesmo conceito e também agreguem valor ao artista”, continua Fátima.

Juliette disse não à Globo e Sony Music. O que grandes gestores de carreira acharam?
Juliette disse não à Globo e Sony Music. O que grandes gestores de carreira acharam?

%d blogueiros gostam disto: