Juliette revela “gafe horrível” que cometeu ao entrar em jatinho de Anitta

Juliette revela “gafe horrível” que cometeu ao entrar em jatinho de Anitta

Juliette viu sua vida virar de pernas pro ar após vencer o BBB21. Ao sair do reality, ela inclusive foi se hospedar na casa de ninguém menos que Anitta, o que desencadeou uma das amizades mais famosas do país. Em entrevista ao programa “Se Joga” deste sábado (17), Juliette contou uma gafe que cometeu ao entrar no jatinho da “Girl from Rio” pela primeira vez. A advogada ainda revelou o que está achando das paqueras pós fama. Huuum!

“Eu sou tão sem noção que eu nunca tinha visto um jatinho de perto. Nem no céu! Ela falou: tem duas vagas no jatinho, quer vir? Respondi ‘oxe, bora’. Aí eu cometi uma gafe horrível. Quando eu ia entrar no avião: ‘Vixe, como é pequeno!’”, contou, aos risos. Assista ao momento:

Juliette também admitiu que ainda não se acostumou a ser famosa. “Eu fico sem graça, tenho probleminha de aceitar elogios, mas fico orgulhosa, que bom que inspirei coisas boas. Quando eu saí fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada”, revelou.

Na conversa com Fernanda Gentil, a campeã, analisou sua passagem pelo reality e contou por que acredita que caiu na graça dos fãs, os famosos “cactos”. “Acho que fui normal. Com a pandemia, a sociedade estava muito aberta a valorizar coisas reais, que fazem sentido, que são boas. A pandemia mudou muito a percepção das pessoas. Lá dentro eu fui sem amarras, rótulos e prisões. E aconteceram muitas coisas com que as pessoas se identificaram. Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, de silenciamento ou de conflitos que vivi lá”, refletiu.

Juliette admitiu que já beijou alguém após o confinamento, mas, ao falar sobre os assuntos dos coração, a advogada brincou e disse que não concorda com o apelido de “namoradinha do Brasil”: “Sou a encalhadinha do Brasil. Muito difícil paquerar sendo famosa. Pensei que era bom, era fácil, mas não é”. Se está difícil pra Juliette, imagina pra gente, né? kkkkkk

Juliette revela “gafe horrível” que cometeu ao entrar em jatinho de Anitta
Juliette revela “gafe horrível” que cometeu ao entrar em jatinho de Anitta

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: