Jurado de reality show fumava 80 cigarros por dia

Simon Cowell enfrentou um grande susto, recentemente. O jurado do “American Idol” desmaiou e caiu escadas abaixo, mês passado. O empresário foi alertado de que o incidente aconteceu por conta da quantidade de cigarros e bebidas que ele consumia diariamente. Em entrevista à revista Now, Cowell conta que reduziu drasticamente o consumo dessas substâncias.

 

 

O produtor de 58 anos admitiu que fumava 80 cigarros por dia. “Reduzi o hábito de fumar quatro carteiras de cigarros para duas unidades por dia. Também deixei o hábito de consumir vodka pela manhã ‘para despertar a criatividade'”, assegurou. “Agora só estou consumindo e bebendo água”, garante.

 

Sobre o tombo que levou há um mês, Cowell falou ao The Sun. “Às vezes recebemos um aviso de que não somos invencíveis. E isso aconteceu comigo. Foi um grande choque. As pessoas acreditam que eu desmaiei porque estava com a pressão arterial baixa. Sendo assim, tenho que me cuidar para resolver isso. Sem esquecer que sou pai e tenho mais responsabilidades do que nunca”, concluiu.