Kaká revela que via DVDs de Sandy e Junior na concentração

Kaká

Kaká

O jogador de futebol Kaká foi uma das estrelas convidadas pelo “Altas Horas” para a edição especial com a dupla Sandy e Júnior, ontem, na TV Globo. Ele revelou que assistia aos DVDs deles na concentração, em seus tempos de jovem astro do São Paulo.

“A gente levava os DVDs e assistia”, contou ele. Uma das influências era outro jogador, Júlio Baptista, responsável pelo “carregamento” de DVDs para a concentração.

“O Júlio Baptista sempre foi um amante da música, ele levava muitos DVDs na concentração. E ele levava da dupla. Eles influenciaram muita gente desta geração, não só pelo seriado, mas por serem essa família. Depois de conviver, tive mais oportunidade de conviver com o Júnior, você vê que eles são pessoas muito transparentes e isso reflete os valores que eles conseguiram transmitir”, afirmou Kaká.

Kaká ainda revelou um desejo ainda não cumprido. “E eu tinha outro sonho, que é jogar na pelada do Xororó, e estou esperando até hoje o convite”, riu ele, que recebeu um positivo de Xororó para a ideia.

Imagem: Reprodução/TV Globo