Karina Bacchi revela que irá retomar tratamento para engravidar

A apresentadora Karina Bacchi revelou que pretende retomar a prioridade de ter mais um filho.

Karina disse que deu uma pausa no tratamento devido a pandemia mas que irá retomar o tratamento para engravidar no próximo ano.

“Ano passado, minha prioridade foi me dedicar aos tratamentos (Karina não pode engravidar naturalmente). Não deu certo e tivemos que parar na pandemia, pois muitos dos procedimentos foram proibidos temporariamente. Aproveitei isso para me dedicar ao trabalho, mas segue sendo uma ideia para o próximo ano. E, quando acontecer, terei que diminuir o ritmo profissional, ir ajustando e equilibrando. Não faço nada que vá me deixar estressada nesse sentido. Se um médico disser para mim ‘Olha, tem que ser este mês’, vou parar as outras coisas porque o tempo não para e a idade não para”.

Karina irá também lançar na próxima semana o projeto “Movimento Mulher de Atitude”, que irá ajudar mulheres a resgatar autoestima.

“Quero ajudar essas mulheres a despertarem suas melhores qualidades. O que mais me perguntam, ainda hoje, é como tive coragem de encarar a maternidade de forma independente. Também sempre ficam admiradas com o fato de eu ter mudado a minha vida várias vezes, tanto no quesito pessoal quanto no profissional. As pessoas têm medo de tomar certas decisões e se surpreendem quando fazemos algo que vai contra o que o senso comum acha que seja o melhor para nós. Sempre escuto: ‘Como você enfrenta o medo assumir suas escolhas?’.  Ou: ‘Como consegue dar conta de tudo e ainda se envolver em projetos novos?’. Nada disso é simples. Essas perguntas acabaram me ajudando, porque vi que as pessoas enxergavam em mim muitas qualidades que eu tinha como coisas naturais. Isso porque tive o estímulo dos meus pais para ser assim. Muita gente não tem isso”.

Siga-me @vandiniz.obuxixo