Karsou une Inês Brasil, Heavy Baile, Cariúcha e Mc Naninha em novo hit

Karsou une Inês Brasil, Heavy Baile, Cariúcha e Mc Naninha em novo hit

Durante os últimos dias 27 e 28 de janeiro, o cantor e compositor Karsou juntou os artistas Inês Brasil, Mc Naninha, Cariucha e o Heavy Baile junto além de mais 25 influenciadores digitais em uma mansão do Rio de Janeiro para produzirem conteúdo para o seu novo projeto musical: Bate Direito.

O artista decidiu apostar nessa faixa para o ano de 2021 e promete fazer juz ao título da faixa – bater direito! – trazendo um clipe que promete muitas surpresas com esse elenco todo!

“Um dia, quando eu comecei a sonhar com esse projeto… Uma pessoa, que prefiro não citar o nome, me disse que eu teria que ‘rebolar’ pra conseguir gravar com tais artistas. Essa mesma pessoa queria me cobrar muito caro para que eu pudesse ter uma música com a @inesbrasiltv. Até ela me conhecer…”, contou Karsou em seu Instagram sobre a nova parceria.

Karsou une Inês Brasil, Heavy Baile, Cariúcha e Mc Naninha em novo hit
Karsou une Inês Brasil, Heavy Baile, Cariúcha e Mc Naninha em novo hit

E continuou: “Quando ela me conheceu pessoalmente e soube de toda história, me disse que esse projeto teria outros artistas incríveis e que seria o “hit de 2021”. E aí eu busquei um ícone: encontrei Mc Naninha que de cara topou. Logo em seguida, Inês Brasil teve a ideia de convidar a Garota da Laje: Cariúcha. Pra finalizar esse time, eu queria uma produção de respeito e que representasse tudo isso conosco. E o Heavy Baile topou.”

O projeto vem sendo aguardado há meses e promete ser a virada de página na carreira do Karsou, que vem se destacando no mercado. Apesar de estar em seus 17 anos de idade, o rapaz já mostrou versatilidade e esbanjou perseverança na caminhada.

O vídeo está prometido para estrear no dia 19 de fevereiro! Por enquanto, podemos ouvir um trecho do novo hit revelado no Instagram de Karsou. Ouça abaixo:

Pelo trechinho já deu pra ficar curioso pelo clipe que vem aí e um mais um hit pra rebolar muito a raba, né minha filha? Mal podemos esperar pelo dia 19!

%d blogueiros gostam disto: