Katherine Maurente mostra o corpão em cliques e diz: “Podemos ser sedutoras sempre”

Katherine Maurente gosta de estar sempre poderosas e mostrar seu lado sedutora, e isso não significa que ela sairá por aí seduzindo, mesmo porque ela é bem casada.

A musa sofre de transtorno de imagem, então é muito importante se sentir poderosa e de bem consigo mesma, tudo isso a motiva a acordar todos os dias se amando e se recriando diariamente.

“Podemos ser sedutoras sempre, o maior empoderamento é seduzir e saber que nós podemos tudo quando estamos com autoestima elevada, melhora o humor e a autoconfiança”

Katherine é formada em enfermagem, e em seu trabalho foi criando novas percepções sobre os pacientes, e entendeu que muitas pessoas que chegam ao hospital nem sempre estão doentes apenas fisicamente.

“Muitos chegam ao hospital passando mal, mas esse “passar mal” é apenas um refúgio para serem ouvidas por alguém”, conta.

Com a necessidade de ajudar ainda mais essas pessoas, Katherine viu na sua formação de coach e na hipnose um caminho. Atualmente aplica as técnicas aprendidas, para dar suporte ao paciente e sua família. Ela os acolhe e orienta dando motivação para que essas pessoas consigam superar seus desafios.

Como hipnoterapeuta usa a hipnose, para entrar no subconsciente de pacientes com problemas de TOC, depressão e bipolaridade, procurando a fonte desses transtornos e sentimentos a fim de saná-los.

Atualmente, Katherine está estudando psicologia, seu intuito é consolidar cada vez mais seus estudos com embasamento científico. Recentemente criou um canal no Youtube onde compartilha semanalmente vídeos sobre transtornos de ansiedade e depressão afim de ajudar pessoas que assim como ela sofrem com esses problemas.

Além do canal, ela usa suas redes sociais para levar informação e conhecimento aos seus seguidores. Em seu Instagram que conta com mais de 30 mil seguidores, divide seu trabalho, conhecimentos e mensagens positivas, mostrando que todos são capazes de modificar a vida mentalmente e fisicamente.

https://www.youtube.com/user/kathyregis
https://www.instagram.com/katherinemaurente.oficial/
https://www.facebook.com/Enfkatherinemaurentecoach
Foto: Nath Gil Photography / Divulgação