Lais Capelari, este nome promete no cenário “Feminejo”

Laís Capelari iniciou sua carreia na musica aos 3 anos de idade, contando no coral da igreja onde frequentava, sempre foi apaixonada pela musica.

Cresceu em uma família que se ouvia muita musica sertaneja e muita moda de viola, onde recebeu uma grande influência vinda seu pai e seu tio.

Decidindo assim seguir a carreira de cantora sertaneja, tendo um ouvido muito apurado e voltada a todas as tendências musicais, sempre foi eclética.

Laís iniciou sua carreira não muito diferente de todos os cantores, se apresentou em bares e pouco a pouco foi conquistando seu espaço, tendo a oportunidade de subir aos palcos e participar de vários Rodeios e Festa de Peão por todo interior Paulista.

Apaixonada por musica, ela tinha o cuidado de produzir todo seu show com excelência cuidando pessoalmente de cada detalhe, cada arranjo e cada melodia, já com alguns CDs gravados, ela seguia sua carreira compondo musicas e produzindo seu novo trabalho com uma qualidade impecável como sempre se preocupou em fazer tudo em sua vida.

Em meados de 2013 veio a indicação ao GRAMMY LATINO, uma conquista incrível fruto de um trabalho árduo, e novos projetos apareceram para sua carreira.

Laís esteve fora do cenário musical por algum tempo, mas a musica sempre esteve presente em sua vida, ela nos contou que este tempo foi muito importante para o seu crescimento musical, teve tempo para estudar, compor e estruturar sua carreira musical:

“ Para o ano de 2020 tem muita novidade, novas parcerias, novos projetos.” “Tudo feito com muito amor e muito carinho, espero que vocês gostem…”