Longe da TV, Daniel Ávila fala sobre sua vida, carreira e fotos nu

por Leandro Tabosa

 

Daniel Ávila, que começou a carreira de ator ainda criança e teve seu primeiro papel de destaque na TV como filho de Antônio Fagundes em “A viagem” concedeu entrevista exclusiva para o site  Obuxixo.

 

O ator fez sua estreia nas novelas aos 6 anos, em “A história de Ana Raio e Zé Trovão”, na Manchete. Logo após, participou de produções como “Malhação”, “Corpo dourado” e “O profeta”, na Globo. Sem um papel na TV desde que interpretou Bartimeu em “Milagres de Jesus”, da Record, em 2014, ele conversou com O Buxixo. Confira:

Redação: Com quantos anos você iniciou sua carreira de ator e qual sua idade atual?

 

Daniel Ávila:  Aos 6 na novela Ana Raio e Zé Trovão na manchete. Estou com 33.

 

Redação: Quantas novelas você participou?

 

Daniel Ávila: Não sei exatamente. Perto de 20. O bacana é que pude trabalhar em muitas coisas. Manchete, globo, tve, band, sbt e record.

 

Redação: Qual foi a última novela que você trabalhou?

 

Daniel Ávila: Trabalhei na Recordtv fazendo o cego de Gericó em milagres de Jesus. O nome era Bartimeu.

 

Redação: Você tem interesse em retornar para as novelas?

 

Daniel Ávila: Sim. Sou um artista pronto pra trabalhar.

 

Redação: Atualmente você está envolvido em algum projeto? Se sim, qual?

 

Daniel Ávila: Muitas coisas. Sem a propagação da TV fica difícil para todos acompanharem nossas carreiras. Trabalho no “Tá na rua”, fazendo espetáculos de rua em diversos locais. Faço peças que circulam os teatros, na maioria do Rio de Janeiro. Estou em véspera de inaugurar uma escola de arte e fazendo um filme dirigido pelo Caio Sóh.

 

Redação: De onde partiu a iniciativa de você atuar em novelas tão jovem?

 

Daniel Ávila: Meu artista se revelou muito cedo. Minha mãe apoiada por muitos que viam meu talento, me ajudou a iniciar a carreira. Eu fiz um teste e passei. Depois a coisa seguiu um caminho natural.

 

Redação: Você se arrepende de algo ao longo de sua carreira como ator?

 

Daniel Ávila: Arrependimento não é uma palavra que uso. Com 33 anos vejo inúmeros outras possibilidades de caminho. Mas meu caminho foi esse. Acho que sempre fiz o melhor que pude, com honestidade, isso me alegra e continuo a escolher onde caminhar.

 

Redação: Quais os atores que você trabalhou que sente mais saudades?

 

Daniel Ávila: Todos. Não sei explicar… mas é uma família. Só que nem sempre estão todos juntos. Mas sabemos que em breve será possível. Saudade deixa os muitos artistas que se foram e que não poderei mais estar.

 

Redação: Se você pudesse escolher um personagem, tanto na TV no Cinema ou no Teatro, quem gostaria de interpretar?

 

Daniel Ávila: Eu tenho uma característica muito coringa. Gostaria sempre de fazer desafios… coisas diferentes me atraem. Mas poder viver a vida toda através da minha arte já é o bastante pra mim.

 

Redação: Quem é seu ator/atriz preferido?

 

Daniel Ávila: Cada um ensina uma coisa. Gosto de muitos.

 

Redação: Em qual cidade reside atualmente?

 

Daniel Ávila: Resido no Rio de Janeiro.

 

Redação: Você está casado? Tem filhos?

 

Daniel Ávila: Não sou casado, estou namorando. Tenho uma filha de 7 anos, Flôr Inaê é o seu nome.


Redação: Na novela “A viagem”, como era sua relação com os atores e como conseguia tempo para a escola?

 

Daniel Ávila: Nossa!!! Que elenco. Eu era novo… e tudo tinha tom de mágica. Era muito cansativo também. Trabalhar, brincar e estudar. Mas o trabalho artístico é do nascer ao morrer. É exatamente como faço hoje. Vivo, brinco, estudo e trabalho. É tudo ao mesmo tempo.

 

Redação: Ganhou muito dinheiro na TV?

 

Daniel Ávila: Não. Acho que nunca fui muito comercial. Hahahahahah

 

Redação: Você tem algum sonho? Qual?

 

Daniel Ávila: Sim. É muita coisa. Vou tentar resumir. Que pra viver, não precisemos tirar do outro. Acho que resumido é simples assim. Mas to falando de coisas bem profundas. Que um dia possamos aproveitar a existência.

 

Redação: Em sua conta no Instagram você tem postado algumas fotos completamente nu, qual o intuito das imagens?

 

Daniel Ávila: Acho q um brinde ao desnudar da natureza. Eu sempre estou em contato com ela. Essas fotos pra mim são mais do que um nu. É a afirmação do amor, da liberdade e da harmonia com o universo. Fazer um nu artístico é outra coisa, posso até ficar com vergonha.

 

Redação: Os fãs podem aguardar novas fotos como essas?

 

Daniel ÁvilaTalvez. Vai que eu to no clima hahahaha. É mais fácil me ver assim em cena. Meu artista é muito tranquilo com isso. Esconder o corpo humano é que polêmico pra mim. Poder manifestar seu corpo em comunhão com o todo é afirmação de alegria é acreditar no ser humano além de qualquer véu ideológico ou necessidade capital.

Mãe natureza #forest

Uma publicação compartilhada por Daniel Ávila (@danielravila) em




1 thought on “Longe da TV, Daniel Ávila fala sobre sua vida, carreira e fotos nu

  1. Aí na boa.. o Daniel Ávila é LINDO, LINDO, LINDO, LINDO.. o cara é tão LINDO que me falta palavras. . Se a praia dele fosse a minha.. eu casaria com ele!

Comments are closed.