Foto Augusto Renne

Lu Lobo será Madrinha de Bateria no Carnaval de 2022

Mesmo sem os desfiles das escolas de samba, devido a pandemia do coronavirus, as agremiações seguem seus trabalhos e anúncios. Musa da folia, Lu Lobo recebeu o convite para ser Madrinha de Bateria da Novo Império e para comemorar protagonizou um ensaio temático para presentear os fãs e amigos neste período que seriam os desfiles do Carnaval 2021. Para a ocasião, Lu intercalou a pintura corporal com as faisões de sua fantasia.

Não é a primeira vez que a beldade adere a pintura, já tendo até atravessado a Marquês de Sapucaí nos mesmos moldes. Para a modelo, o ensaio foi uma forma de deixar a data, mesmo sem o desfile, não passar despercebida pelos amantes do carnaval.

Foto Augusto Renne

– A ficha ainda não caiu. Será uma honra ser Madrinha de Bateria do Império da Zona Norte, uma escola que já havia me acolhido de uma forma excepcional. Agradeço demais o Presidente Gabriel Lopes e toda a sua diretoria.  – revelou Lu Lobo.

Para as fotos, Lu contou com a experiência do Artista Plástico Madison Araújo e da maquiadora Isabela Dias, parceiros de longa data. A beldade também exibiu seu corpo escultural e em forma, fruto de um trabalho com o espaço estética Rosane Müller e o Massoterapeuta Mauro Simoes, que deixaram a musa em forma mesmo na pandemia.

– Com a pandemia a gente sai de casa apenas quando necessário, então acaba ficando um pouco mais descansada, comendo um pouco mais, rsrs, mas consegui me segurar e com ajuda de grandes profissionais o meu corpo ficou em forma – finalizou Lu Lobo.

Além do Império da Zona Norte, que desfila na Intendente Magalhães, a beldade já é confirmada no desfile da Portela e como Musa do Acadêmicos de Vigário Geral, na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2022.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: