Luciano Huck homenageia Faustão, agradece a Tiago Leifert e 'pede licença' ao público

Luciano Huck homenageia Faustão, agradece a Tiago Leifert e ‘pede licença’ ao público

Apresentador elogiou performance de Marcos Mion no ‘Caldeirão’: ‘Ele resgata um pouco do que o Chacrinha fazia no sábado’

Após 21 anos no comando do Caldeirão, Luciano Huck estreou no Domingão com Huck e, antes de iniciar seus trabalhos em seu novo dia e horário na TV, fez questão de agradecer seu antecessor na faixa: Faustão.

“Falando em ‘Domingão’ não dá para não pensar em Fausto Silva que por 32 anos ocupou esse horário. De quem eu sou muito fã, de quem eu sou muito amigo. Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo dos brasileiros, cativando pessoas de uma forma inteligente e com muito bom humor.”

“Queria deixar registrado meu abraço, meu carinho, minha admiração, meu desejo de muita saúde, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão”.

Huck também agradeceu Tiago Leifert pelo comando do Super Dança dos Famosos enquanto sua equipe preparava sua mudança dos sábados para os domingos: “Conduziu com maestria”. O apresentador aproveitou para pedir licença ao público para chegar com o seu Domingão:

Luciano Huck homenageia Faustão, agradece a Tiago Leifert e 'pede licença' ao público
Luciano Huck homenageia Faustão, agradece a Tiago Leifert e ‘pede licença’ ao público

“Sei do tamanho da responsabilidade de estar aqui, de entregar a vocês horas valiosas de entretenimento e informação. Bem-vindo ao ‘Domingão’! Que Deus nos acompanhe. Obrigado pela sua confiança e pelo carinho de sempre”.

O apresentador, que completou 50 anos recentemente, fez uma reflexão sobre o que aprendeu e passou a ver o mundo diferente no decorrer dos últimos 20 anos.

Durante o Show dos Famosos, Huck elogiou a performance de Marcos Mion em sua estreia no Caldeirão em um papo com Boninho, um dos jurados do quadro.

“Tive uma conversa com Mion e estou realmente feliz que ele está tocando o ‘Caldeirão’. E Boninho cuidando nosso filho, agora maior de idade com 21 anos. Feliz que vocês estão lá juntos”, afirmou o apresentador.

“Foi uma loucura, um trabalho imenso, mas o legal é ver a alegria do Mion de estar aqui na Globo. Isso contagiou todo mundo! Pegamos essa alegria e levamos para a tela”, contou o diretor.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: