Ludmilla se casa com Brunna Gonçalves em cerimônia surpresa

A cantora Ludmilla surpreendeu a namorada Brunna Gonçalves ao pedir a dançarina em casamento na noite desta segunda-feira (16) e em seguida realizar uma cerimônia surpresa na sua casa no Rio de Janeiro.

A funkeira reuniu familiares e amigos e, no mesmo dia do aniversário da dançarina, fez o pedido de casamento. “Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, para te fazer um pedido: eu queria saber se você aceita se casar comigo”.

Assim que a dançarina disse “sim”, Ludmilla lhe deu uma flor branca e falou: “Bora casar? Vamos lá fora então”. Na área externa da casa uma estrutura já estava montada para receber a cerimônia e a festa.

Em junho, a funkeira assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, uma de suas bailarinas. Na época, disse que decidiu assumir porque, apesar de já ter ficado com outras mulheres e homens, “nunca sentiu amor profundo”. “A Brunna eu amo profundamente, por isso eu tive vontade de assumir”, disse.

Na última segunda-feira (16), também foi aniversário da dançarina e Ludmilla se declarou para a namorada nas redes sociais. “Minha gata, minha gostosa, minha linda, vc merece tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar. Merecedora. E eu estarei do seu lado sempre. Parabéns, feliz aniversário, Deus te abençoe. Te amo, MINHA BRU”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Foto: Instagram