Luto! Morre assessor dos artistas aos 72 anos

Acácio Soares Junior faleceu, aos 72 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. Soares era conhecido como o assessor dos artistas.
Nas redes sociais, amigos e profissionais da comunicação deixaram mensagens de sentimentos, pela partida do profissional.
“Amigos, acabamos de perder o Acácio. Parada cardíaca. Triste. Muito triste”, lamentou Aurora Prado.
“O meio artístico musical está de luto! Perdemos, ontem à noite, o amigo Acacio Soares Junior! Uma vida inteira dedicada à divulgação e assessoria a grandes artistas de nossa música! Pra citar alguns: Legião Urbana, Simone, Guilherme Arantes, Djavan, Sarajane, Banda Reflexu’s……! Figura ímpar nos bastidores da televisão e do rádio brasileiros! Recentemente, vinha assessorando Amado Batista e Agnaldo Timóteo! No meu caso, conhecia minha trajetória desde o início, ou de frente pra trás! Sempre alto astral! O nosso eterno “garotinho”! Ficam a história e o legado! Aos familiares e amigos, os meus mais sinceros sentimentos! Descansa em paz, amigo”, relatou Antonio Patury.
A atriz das pegadinhas do “Programa Silvio Santos”, Gell Correia também registrou seus sentimentos. “Nossa, que triste. Falei com ele essa semana”, publicou.
“Perdi um irmão, amigo e parceiro de todas as horas, Acacio Soares, o garotinho, mais de 50 anos de amizade e convivência, padrinhos comuns, palavras não as encontro para expressar meus sentimentos. Deus o receba na glória e ilumine sua caminhada para a espiritualidade.Siga na paz meu irmão. Deus conforte toda família e amigos”, escreveu Nilton Ribeiro.
Acácio era grande amigo da coluna. Nossos mais sinceros sentimentos à família e à memória desse grande companheiro e profissional.

Acácio